sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Curso de Culinária da professora Jeanete M. Franco da Silva










Contatos para aulas particulares e festas
jeanetemfs@gmail.com / jeanetemfs@hotmail.com


Agenda de aulas para o 2º semestre
Estética Shopping - Bangu


Dia: 09/10 (Sexta-feira) – Manhã



Aula: Maletinha de Lanche para Festa Infantil
  • Inove a maneira de comemorar o aniversário de seus filhos fazendo a festa na escola, no parquinho do shopping ou ao ar livre. Aprenda como montar e personalizar a maletinha de lanche. Como brinde, adquira a receita do delicioso bolo de chocolate “sem farinha de trigo” e muitas outras dicas para várias ocasiões.
Dia: 20/10 (Terça-feira) – Tarde
Aula: Mesa de Sanduíches Infantis
  • Nesta aula você aprenderá a fazer a diferença no cardápio da sua festa infantil. Faça e monte uma surpreendente mesa de sanduíches infantis customizados no formato de bichos, carinhas, barquinhos, etc. E mais: dicas de outros sanduíches, truques na montagem e ornamentação.
Dia: 27/10 (Terça-feira) – Manhã
Aula: Torta Salgada Com Decoração de Papel de Arroz
  • Aprenda, nesta aula, a montar, confeitar e decorar uma deliciosa torta salgada recheada de frango com decoração de papel de arroz e glacê mármore de batata. Própria para festas de 15 anos, casamentos e festas infantis. Aprenda também algumas dicas de congelamento da mesma.
Dia: 16/11 (Terça-feira) – Tarde
Aula: Festival de Empadas 3
  • Como das outras vezes, você vai aprender a fazer a inusitada empada frita! O festival de empada ainda apresenta outras receitas de massas, incluindo a deliciosa empada de massa folhada, a sofisticada empada doce e diversos recheios.
Dia: 23/11 (Segunda-feira) – Tarde
Aula: Torta Salgada de Salada de Atum Rendada Com Glacê Real
  •  Aprenda, nesta aula, a fazer, montar e decorar uma linda e deliciosa torta salgada decorada com um rendado de glacê real salgado. Um verdadeiro trunfo para várias ocasiões como casamento, batizado, 15 anos e festa infantil. Podendo também ser incluída na mesa de petiscos por sua beleza estética e sabor sofisticado.
Dia: 30/11 (Segunda-feira) – Manhã
Aula: Torta Salgada Assada com Recheio de Bacalhau Cremoso


  • Fuja do comum e saboreie esta deliciosa torta salgada de massa e que já sai recheada do forno. Depois de morna basta apenas confeitar com um delicioso glacê de inhame e decorar com flores de frios. Uma excelente opção para a ceia de natal e ano novo e/ou para dar um toque de classe nas mesas de frios, canapés ou petiscos.





Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário